brincaraqui

brincaraqui

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Agora foi a nossa vez...

Gostámos tanto do teatro dos nossos amigos da Educação Especial, que resolvemos fazer também um teatro.
Depois de ouvirmos e explorarmos a história "Eu não fui " de Christian Voltz, pusemos mãos à obra: escolhemos os personagens, elaborámos os adereços e entrámos em ação.
E assim apresentámos o nosso teatro aos amigos da sala A.
Acabámos todos com a canção "Na quinta do tio Manel".
Foi muito divertido!!








3 comentários:

  1. Lindos!!!! Beijinhos com saudades

    ResponderEliminar
  2. Também estou com saudades! Os meninos já não os conheço, mas acho que as boas ideias continuam por aí! bj

    ResponderEliminar
  3. Fantástico... Que maravilha!! Pena não ter som para eu poder ouvir... 😊😉 (Mãe da Constança)

    ResponderEliminar