brincaraqui

brincaraqui

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Descobrir o meio envolvente!

Hoje foi o primeiro dia que, juntamente com os meninos mais crescidos, os meninos que estão pela primeira vez no jardim de infância, foram descobrir e observar os locais que circundam o nosso Jardim de Infância.


   Observamos as oliveiras e descobrimos que estão cheias de azeitonas;


 Fomos a casa do Rafael e conhecemos o seu cãozinho e a casota nova;


 Vimos galinha e perus;




                                                              e até uma caturra!


 Ainda tivemos tempo para fazer uma visita rápida aos nossos amigos cavalinhos e descobrimos que  há 1 preto e 3 brancos!


Regressamos muito felizes !!

5 comentários:

  1. Isto de ir passear é muito fixe, mas ca para min acho que eles queriam dar uma volta de cavalo.

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos, eu sou o Rafael e gostei muito de terem vindo conhecer os meus animais. Foi muito divertido! Podem voltar sempre que quiserem. A mãe também gostou muito de vos receber. Esperamos que para a próxima vez o mano Vicente esteja acordado para o conhecerem.
    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  3. É muito gratificante saber que tratam tão bem os nossos maiores tesouros...o puder passear ao ar livre faz-lhes tão bem à saúde e à mente, o não estarem sempre "fechados" na salinha...descobrirem o mundo!!! Muito obrigado por tornarem o dia do meu Salvador mais feliz e a sua adaptaçao mais fácil 😍 mamã Nádia Pascoal

    ResponderEliminar
  4. Boa noite!muito obrigado pelo que fazem com a nossa princesa Maria Alexandra!ela adora ir ver os cavalinhos!sair da sala e estar em contacto com o mundo exterior é uma grande aprendizagem!grande iniciativa da vossa parte!obrigado Carla Silva

    ResponderEliminar